quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

RELEASE - FABRÍCIO MELLO


Não!Juro que dessa vez não foi por vontade própria.Estavam me pedindo o Release do TOP PRODUCER e eu tive que postar.Confere aí a história do cara!!Muito bom!

Ele tem 21 anos,um sorriso encantador e é a promessa da Música Tribal do ano!Fabrício Melo se define como um garoto curioso, com muita sede de aprendizado e perfeccionista.Atributos dos grandes homens que já passaram por essa terra.Fabrício decidiu ser DJ ao ver a necessidade do ambiente em que vivia.” Nunca via as pessoas satisfeitas com o Dj nas festas que ia. “ A parti daí o desejo de mudar aquilo tudo foi crescendo no seu íntimo.A oportunidade não demorou e veio de uma maneira inusitada. Em uma festa organizada pela igreja católica de sua cidade. “ Alguém pediu para que eu procurasse uma musica por que os dj´s não estavam dando conta e eu sem querer apertei o stop do Dj Byell Lima .A festa parou e eu não sei dizer como mas ja tinha uma musica que o povo curtia (Umbrella do Rafaell Lelis ) então eu apertei o play e aos poucos o publico começou a gostar e o dono da festa pediu para que eu não parasse, porque era daquilo que a pista estava precisando . Depois daí toda a cidade comentou o feito e assim Fabricio Mello foi ganhando notoriedade.O encontro com as picapes se deu de uma forma improvisada.E sem ajuda alguma e com equipamentos de amigos ele foi mixando suas músicas e ganhando experiência como profissional.Fabrício é conhecido no âmbito nacional não por performances em boates, mas em algo mais profundo e trabalhoso : Suas produções. Seus remixes tocam nas maiores boates do Brasil e convites para projetos internacionais começam a chegar.Seu tribal tem bases limpas,solos inspiradores e uma perfeição gritante.Sua linha é mais comercial e agrada a todos que ouvem.Como tudo na vida dele acabou aprendendo a produzir sozinho e depois de meses sem descanso, lançou seu primeiro remix: Lady Gaga feat. Beyoncé – Telephone. A parti daí não parou mais.E hoje suas produções embalam boates pelo Brasil a fora. Hoje o Dj e Produtor toca em festas privates voltadas ao público GLS de Fortaleza. “Estou aguardando convites para as boates.Estou disposto a viajar para qualquer lugar pra mostrar meu talento.” Pouco a pouco ele vai ganhando seu espaço e se suas músicas mostram um TOP DJ, logo isso será mostrado nas picapes das grandes boates!

Um comentário:

  1. Release perfeita! Esse dj é meu querido Amigo, e não é porque é meu amigo que tô falando bem não, é porque simplismente isso é um #FATO! é pura #VERDADE!. Fabricio Mello, gravem esse nome, esse será o Dj que vai mudar sua cabeça em 2012! Breve ele estará em São Luis - MA tocando na melhor casa noturna da cidade, Gatos & Sapatos.

    ResponderExcluir

Contador de visitas